Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | 1 comentário

Homem de Deus ou profeta velho. O que você é?

Paz do Senhor Irmãos,

Foi Celebrado dia 18/5/2014 na na igreja mais um Culto da Família, para Honra e glória do nome do Senhor Jesus!

O Pastor Alessandro nos trouxe a pregação com a seguinte pergunta: ” Você é um o Homem de Deus ou um profeta velho?

O homem de Deus é aquele que faz a vontade do Senhor Jesus sem se corromper com as coisas que o mundo nos oferece, o profeta velho é aquele que profetiza segundo a sua própria vontade. Quando estamos nos caminhos do Senhor devemos buscar cada dia mais a presença D’ele, assim seremos íntimos e fortalecidos na sua vontade, devemos a todo momento ser ousados na presença do Senhor Jesus e prontos para estabelecer a sua vontade, diminuindo a nossa carne para que o Espírito do Senhor Jesus cresça em nós.

“E deu, naquele mesmo dia, um sinal, dizendo: Este é o sinal de que o Senhor falou: Eis que o altar se fenderá, e a cinza, que nele está, se derramará.
Sucedeu, pois, que, ouvindo o rei a palavra do homem de Deus, que clamara contra o altar de Betel, Jeroboão estendeu a sua mão de sobre o altar, dizendo: Pegai-o! Mas a sua mão, que estendera contra ele, se secou, e não podia tornar a trazê-la a si.
E o altar se fendeu, e a cinza se derramou do altar, segundo o sinal que o homem de Deus apontara por ordem do Senhor”. 1 Reis 13:3-5

• César

Palavra linda, Jesus obrigado pois eu não vou perder a oportunidade de estar na sua casa, pois o Senhor me chamou para fazer a tua obra, e eu não sou um profeta velho e sim um homem de Deus.