Pages Menu
IGREJA PENTECOSTAL YESHUA EMANUEL

Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL,
que traduzido é: Deus conosco.
Mateus 1:23

Categories Menu

Postado por em na categoria: Acontece, Culto da família, destaques | Sem comentários

Cumpra o teu ministério

Cumpra o teu ministério

A paz do Senhor Jesus

Neste domingo dia 07 de Janeiro tivemos um culto tremendo de forte, a Bispa Rosângela trouxe uma palavra de alerta para todos nós.

A Igreja do Senhor Jesus está vivendo os últimos momentos na Terra, já que a volta do Senhor Jesus está próxima, a bíblia nos traz muitos alertas em relação a este momento que a igreja está vivendo, e um desses momentos é que se levantarão muito enganadores e distorceram o verdade que se encontra na Bíblia, sendo assim, muitos irão dar ouvidos a essas “fábulas”, pois elas falam o que os outros querem ouvir e não o que necessitam de ouvir, ou seja, muitos não irão querer segundo os ensinamentos da palavra de Deus, mas juntarão ensinadores que falam conforme as suas próprias vontades, porém aquele que for sóbrio, faça a obra de um evangelista que é pregar a cruz e o seu significado verdadeiro, e cumpra o ministério dado por Cristo, pois há de dar conta dele naquele grande dia.

Se você se afastou ou se desviou do caminho por algum motivo, Jesus te chama para retornar ao único caminho que é Ele. Nesse caminho há dificuldades e lutas, porém ele te leva a vida eterna com Cristo.

Já você que prega, não distorça as palavras de Cristo, mas pregue aquilo que Ele te confiou a pregar sem tirar nem acrescentar uma vírgula.

“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.” 2 Timóteo 4:3-5