Postado por em na categoria: Acontece, Cultos, Mocidade | 4 comentários

Gincana Filhos do Leão

Paz do Senhor mocidade,

Dia 03/05/2014 foi dia de festa  e diversão na igreja, juntamos o que temos de melhor para apresentar tarefas para gincana. E o melhor tudo na presença do Senhor.

A mocidade está promovendo a gincana no propósito de aprender mais a palavra de Deus, ajudar a expandir a obra do Senhor Jesus e  nos aproximar  uns dos outros, gerando mais amor entre nossos irmãos conforme a Palavra: “Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus”. (1 João 4:7)

A Gincana da mocidade Filhos do Leão é separada por dois grupos: Mulheres Virtuosas que são o grupo das meninas  e  Gerados no Fogo que são o grupo dos meninos.

Você que é Jovem não fique de fora dos cultos que acontecem todos os sábados a partir das 19:30hs.

• Juliana

Jovens com a liberdade do Senhor Jesus,aprendendo a ter mais comunhão, se divertindo sentindo a presença de Deus.
    Bom de mais ++++++

• César

Jovens separados para a ultima hora da igreja na face da Terra, pois são fortes e possuem o Espirito Santo de Deus, pois esta Gincana esta nos ensinando a amar os nossos irmãos trazendo união aos jovens e nos ensinando a ser dependentes do Senhor Jesus, pois sabemos que sem ele não somos nada, e nos ensinando a amar a obra do Senhor, nos somos a Geração Eleita pelo Senhor, que ira herdar a terra prometida a nova Jerusalém.

• Ev. Rodrigo Augusto

Muito bom servir ao Senhor com alegria. Vc jovem é nosso covidado à servir ao Senhor conosco, venha viver as promessas de Deus na sua vida. Viver a vontade de Jesus em nossas vidas é o melhor! TE AMO JESUS!!!

• Ev. Rodrigo Augusto

Muitas vezes os jovens acabam achando que o jovem crente não diverte. Isto é mentira do diabo. Aqui nós temos liberdade no Senhor para poder-mos nos divertir com alegria em uma gincana muito abençoada e direcionada por Deus. Glorifico a Deus por poder estar no melhor lugar que eu poderia que é na casa do Senhor! Vc que é jovem e tem ficado dentro de sua casa aos sabados, está perdendo. Jesus tem o melhor para sua vida. Não limite o agir de Deus, perdendo a oportunidade de louvar e engrandecer o nome D’Ele nos cultos da mocidade. Que Deus vos abençoe hoje e sempre…