Postado por em na categoria: Acontece, Culto da família, Cultos, destaques, Ministérios | Sem comentários

Ter certeza da sua saída e ter certeza da sua chegada

Paz do Senhor Jesus,

No dia 29/01 cultuamos ao Senhor Jesus em um maravilhoso culto da família.

A palavra ministrada pela Bispa Rosângela está em “Êxodo 13:17 – E aconteceu que, quando Faraó deixou ir o povo, Deus não os levou pelo caminho da terra dos filisteus, que estava mais perto; porque Deus disse: Para que porventura o povo não se arrependa, vendo a guerra, e volte ao Egito.”

O Senhor cuidou de todas as coisas para livrar o povo das mãos de Faraó, o cuidado de Deus com o seu povo vai além do que podemos imaginar. Assim também é nos dias de hoje até os ossos do homem de Deus é valioso.

Durante o trajeto rumo a Canãa durante o dia o Senhor enviada uma nuvem para guarda-los do sol e durante a noite uma coluna de fogo para livra-los do frio, caminhar com Jesus é caminhar de dia e de noite e as demais coisas o Senhor provem.

Êxodo 14: 11 – E disseram a Moisés: Não havia sepulcros no Egito, para nos tirar de lá, para que morramos neste deserto? Por que nos fizeste isto, fazendo-nos sair do Egito? ”

Alguns questionaram sobre a saída do Egito mesmo sendo escravos lá, Deus não tem este projeto para os seus filhos. O Senhor tem planos de liberdade sobre nós, viver na terra que mana leite e mel.

Devemos em nossa caminhada com Jesus  ter certeza da sua saída e ter certeza da sua chegada!