Postado por em na categoria: Cultos, Eventos | Sem comentários

Congresso – Domingo de manhã

Paz do Senhor Jesus,

Celebramos o nosso Café com louvor no domingo dia 27/7, dando continuidade com o 1° congresso de Louvor e Adoração na IPYE.

Entoamos e adoramos o nome do Senhor Jesus naquele Lugar, e a presença Dele encheu toda a casa!

O Pastor Alessandro trouxe uma palestra sobre louvor e adoração.
– Louvor:  é um elogio dado a um ser. Na igreja Louvamos ao Senhor pelo seus feitos e por tudo que ELE é.
– Adoração: é  render-se , encurvar-se, prostrar-se, cultuar o Deus todo poderoso.

O louvor é um meio de nos achegarmos ao Senhor Jesus para Adora-lo, a partir disso, o Espírito Santo de Deus flui na igreja, ou seja, quando louvamos e Adoramos em unidade. Mas para o Adorar não precisamos de um Altar, o Senhor  Jesus procuram aqueles que estão de vestes e corações limpos que se acheguem diante Dele em espírito e em verdade!

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem”. João 4:23

No final tivemos um delicioso café da manhã.