Postado por em na categoria: Acontece, Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

Mordomo infiel

A paz do Senhor Jesus.

Nesta última terça dia 09 houve mais um culto das mulheres, a palavra foi ministrada pela Evangelista Juliana.

A pregadora trouxe a parábola do mordomo infiel que teve que prestar conta dos bens para o seu senhor. Foi dito que Deus coloca algo em nossas mãos e aquilo que Ele nos dá, depois Ele pede conta. Quando o senhor daquele mordomo o chamou para prestar contas, ele ficou aflito, pois viu que o que tinha feito não era bom perante os olhos do seu Senhor.

O que você tem feito com aquilo que o Senhor te deu?

A sua fidelidade com Deus deve ser sempre exercida, pois foi pago um alto preço pela sua vida, preço de sangue. Tudo que vem a nós é permitido pelo Senhor, por isso devemos sempre devolver aquilo que o Senhor nos dá com alegria e de boa vontade, sem falar que a infidelidade com Deus gera maldição para nossas vidas. As promessas do Senhor se cumprem sobre a vida daqueles que são fieis e não desviam os seus caminhos.

Seja fiel para viver inteiramente as promessas que Deus tem pra você!

“Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito.” Lucas 16:10