Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | Sem comentários

Deixe Jesus trabalhar em você!

Paz do Senhor Igreja,

No dia 16/08 tivemos mais um culto da família e o pregador da noite foi o presbítero Nilmar, que ministrou uma palavra revelada pelo Espírito Santo de Deus, foi um lindo culto Deus e operou maravilhas em nosso meio.   O texto base usado pelo presbítero está em “Mateus 7:17-18 -Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.” Não há como servir a dois senhores, para servir a Jesus requer santidade. Permita que Jesus pode em você o que não agrada a Ele. Sem santidade ninguém verá a Deus!

Conserte sua vida enquanto há tempo, nós não sabemos do nosso amanhã, Jesus voltará como um ladrão e quando menos esperarmos. Amado não queira partir sem salvação, pois não haverá misericórdia.

Deus operou milagres através do toque no manto, homens abençoados e levantados por Deus estenderam o manto na igreja e muitos tocaram com fé.