Nova Campanha de Quinta Feira

Postado por on 12:03 in Acontece, Culto da Palavra Revelada, destaques, Vem Aí... | Sem comentários

Nova Campanha de Quinta Feira

A paz do Senhor Jesus.

Você é o nosso convidado para participar da nova campanha que terá início nesta quinta-feira dia 18/01/2018, a partir das 20:00 h.

Venha se colocar de joelhos pela sua causa perante um Deus que faz o impossível acontecer.

Aguardamos você e toda sua família.

Jesus te abençoa.

“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo” Efésios 3:14

Mordomo infiel

Postado por on 16:39 in Acontece, Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

Mordomo infiel

A paz do Senhor Jesus.

Nesta última terça dia 09 houve mais um culto das mulheres, a palavra foi ministrada pela Evangelista Juliana.

Cumpra o teu ministério

Postado por on 16:24 in Acontece, Culto da família, destaques | Sem comentários

Cumpra o teu ministério

A paz do Senhor Jesus

Neste domingo dia 07 de Janeiro tivemos um culto tremendo de forte, a Bispa Rosângela trouxe uma palavra de alerta para todos nós.

Cinco pães e dois peixes

Postado por on 10:58 in Acontece, Mocidade | Sem comentários

Cinco pães e dois peixes

A paz do Senhor Jesus

Neste sábado dia 06 tivemos o nosso primeiro culto da Mocidade do ano de 2018, onde a Pastora Thatiane trouxe uma palavra de vida sobre as nossas vidas.

Se coloque em pé no meio

Postado por on 10:37 in Acontece, Culto da Palavra Revelada | Sem comentários

Se coloque em pé no meio

A paz do Senhor Jesus seja com todos.

Nesta quinta-feira dia 04, tivemos o nosso primeiro culto de cura e libertação, onde o Missionário Wanderlan trouxe uma palavra muito forte sobre o homem que tinha uma das mão mirradas.

Busque o seu Milagre

Postado por on 10:23 in Acontece, Culto dos Homens | Sem comentários

Busque o seu Milagre

A paz do Senhor Jesus a todos.

Nesta quarta-feira dia 03 tivemos o primeiro culto dos homens de 2018 onde o Missionário Wanderson como preletor da noite trouxe uma palavra de ânimo e coragem.

Somos o rebento

Postado por on 18:20 in Acontece, Culto das Mulheres | Sem comentários

Somos o rebento

Paz do Senhor Jesus.

Nesta última terça-feira dia 02/01 tivemos o primeiro culto das mulheres do ano de 2018, a Missionária Adriana trouxe uma palavra muito forte, sobre o Espírito Santo.

Festival de Churrasco

Postado por on 11:03 in Acontece, destaques | Sem comentários

Festival de Churrasco

Paz do Senhor irmãos,

No próximo sábado dia 15/07, será o1º Festival de Churrasco dos Homens IPYE

Teremos apresentações, danças e claro o delicioso churrasco que será preparado com todo carinho pelos homens da Igreja.

Venha participar, tenho certeza que será uma bênção! (mais…)

Selado pelo Espírito Santo

Postado por on 16:34 in Acontece, Culto da família, Cultos, destaques, Ministérios | Sem comentários

Selado pelo Espírito Santo