Pages Menu
IGREJA PENTECOSTAL YESHUA EMANUEL

Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL,
que traduzido é: Deus conosco.
Mateus 1:23

Categories Menu

Postado por em na categoria: Acontece, Culto dos Homens, Cultos, destaques | 4 comentários

Leve a sua cruz e deixe a sua vontade!

Leve a sua cruz e deixe a sua vontade!

A Graça e a Paz do Senhor Jesus sejam com todos!

Nesta quarta feira dia 21/05/2014 foi preado pelo Presbítero Thiago, que devemos deixar as nossas vontades de lado e carregar a nossa cruz.

Foi dito que acima de tudo que devemos ansiar em fazer a vontade de Deus, pois é tempo de olharmos para a nossa cruz, ou seja, para o nosso ministério e seguirmos suportando o dia mal até o arrebatamento da igreja.

O Senhor Jesus nos deixou algo que não é pesado nem difícil para carregar; o IDE, todos devem carregar a sua cruz pensando no testemunho que devemos dar para o mundo, pois quem não é cristão olhar para nós e ver dificuldade em servir ao Senhor, vão querer continuar onde estão, longe dos caminhos do Senhor Jesus.

O pregador ainda disse que quem nega a si mesmo, vive segundo o Espírito Santo e não segundo a sua própria vontade. Carregar a cruz é passar por cima das pedradas e aflições, sem sequer pensar em retribuir com as mesmas pedradas, mas sim suportando tudo, pois aquele que suporta, terá a coroa da vida eterna como recompensa.

“E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.” Lucas 9:23

  • César

    Obrigado Senhor por este culto maravilhoso, Senhor temos aprendido muito neste culto, pois o Senhor esta presente e a sua presença nos basta e nos preenche.
    Senhor obrigado por cada homem que esta presente neste culto, porque são homens separados por ti Jesus, homens valorosos que foram chamados para fazer a diferença nesta terra.

  • Ev. Rodrigo Augusto

    Paz do Senhor seja com todos!!! Glorifico a Deus por poder estar no melhor lugar do mundo, que é dentro da igreja amada do Senhor Jesus. O Senhor tem me mostrado dia após dia que a vontade D’Ele na minha vida é perfeita. Tenho aprendido a cada dia a Servir ao Senhor com meus dons e talentos. O aprendizado é diário, e temos que ter a consciência que temos aind muito o que aprender. Louvo a Deus por poder fazer parte deste ministério tão abençoado, onde o Senhor tem liberdade para falar no altar atravéz de vidas que caminham em Santidade rumo ao céu. Aqui aprendo a servir a Deus verdadeiramente e percebo que Santidade é possível para aquele que está em Cristo Jesus!! TE AMO JESUS!!! Deus vos abençoe hoje e sempre…

  • lucas

    culto maravilhoso.

    • Weber

      Fazer parte desse ministério é honra do Senhor
      amo todos os meus irmãos