Postado por em na categoria: Cultos, Mocidade | 1 comentário

Seja valente!

Paz do Senhor mocidade,

Tivemos um culto muito abençoado no último sábado dia 19/09/2015, onde a pregadora foi a líder da nossa Mocidade Thatiane Muneron. Foi uma palavra muito forte e revelada pelo Espírito Santo de Deus, jovem seja valente!

O texto base está em “2 Samuel  23:11-12 – E depois dele Samá, filho de Agé, o hararita, quando os filisteus se ajuntaram numa multidão, onde havia um pedaço de terra cheio de lentilhas, e o povo fugira de diante dos filisteus. Este, pois, se pôs no meio daquele pedaço de terra, e o defendeu, e feriu os filisteus; e o Senhor efetuou um grande livramento.”  Davi tinha os valente com quem ele podia contar, e hoje o Senhor Jesus pode contar com você jovem?

O que é para você o seu campo de lentilha?  Ser valente é guardar seu campo de lentilha, é deixar de fazer as coisas que o mundo tem como legais ou proveitosas para viver em santidade colocando os dias da sua mocidade nas mão do Senhor.
Aquele que se mantem como valente é honrado pelo Espírito Santo de Deus e recebe a vitória assim como foi com  Samá. Não abra mão daquilo que o Senhor separou para você e seja mais que vencedor!

• Missionária Sheila

A paz do Senhor Jesus, irmãos.Quero te encorajar a acreditar nas promessas do Senhor Jesus para a sua vida,e te dizer que vale a pena servir ao Senhor com sinceridade de coração.É Possível sim,andar em santidade, dizer não para o pecado e caminhar com a linda presença de Jesus Cristo.Ele,Jesus, através do Seu Espírito Santo, nos convence do pecado,nos instrui em tudo, nos fortalece, nos sara,nos cura, e sabe o que é mais maravilhoso?Habita dentro daquele que anda em santidade…Ele preenche todo o vazio da nossa alma.Busque ao Senhor enquanto se pode achar, porque Ele vem buscar a sua Igreja santa, limpa, adornada, purificada!Então, irmãos,se você ainda não se posicionou como o Senhor Jesus pede, o dia de você decidir é hoje!Não perca tempo longe de Jesus, porque Ele vem como o ladrão da noite, ninguém sabe o dia nem a hora que ELe vem!Deixe Jesus cristo entrar na sua vida e mudar a sua história , em nome de Jesus! Com amor,Missionária Sheila