Postado por em na categoria: Cultos, destaques, Mocidade | Sem comentários

Apresentações – 5 anos Yeshua Emanuell

Paz do Senhor Igreja,

No sábado dia 12/09/2015 iniciamos as comemorações dos 5 anos da Igreja Pentecostal Yeshua Emanuell, tivemos apresentações de todos os ministérios e um lindo louvor. Foi um lindo Culto e o nome do Senhor Jesus foi exaltado em nosso meio!

Com início na Rua Duartina muitos se levantaram e apostaram na queda do nosso ministério, mas mesmo quando diante dos olhos dos homens eramos vistos como pequenos, nos comprometemos em não nos corromper e sempre sendo conduzidos e governados pelo Espírito Santo de Deus. Pregando a santidade e apresentando a todos um Jesus que transforma aquele que não tem mais jeito diante da sociedade.

Com muita alegria no coração hoje podemos dizer que Jesus nos completa e venha você também fazer parte desta história!