Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos, Eventos | Sem comentários

Congresso dos Homens – Sábado

Paz do Senhor irmãos,

Damos início dia 29/08 o primeiro Congresso dos Homens na Igreja Pentecostal Yeshua Emanuell, foi uma grande celebração pois proclamamos a volta do Senhor Jesus!

O Evangelista Rodrigo pregou que não há mais tempo de recuar diante do que o Senhor Jesus tem pra nós, é tempo de prosseguir sem olhar para trás, mesmo diante das lutas e tribulações devemos caminhar sempre para o alvo que é o Senhor Jesus. Devemos limpar as nossas vestes a cada dia, pois temos a convicção que breve este céu vai se abrir e subirá  somente aqueles que não recuaram e não se corromperam.

“E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca”. Mateus 24:37,38