Postado por em na categoria: Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

Trabalhar para o Senhor

Paz do Senhor irmãs,

Celebramos dia 24/03/2015 mais um culto abençoado da mulheres após um congresso maravilhoso onde Deus teve liberdade em nosso meio!

A pastora Cristina nos trouxe uma palavra abençoada, que é tempo do trabalho, e para fazer para o Senhor Jesus devemos abrir mão de muitas coisas em nossas vidas.  Nós temos o direito de escolher, fazer a obra do Senhor ou não, pois o galardão naquele Grande Dia será dado através de nossas obras.

Deus quer sejamos discípulas de Jesus, caminhar como ele caminhou e dando o bom testemunho do Senhor Jesus nesta terra, amando o próximo como a nós mesmos. Pois o amor de Deus se renova a cada manhã.

“E havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que traduzido se diz Dorcas. Esta estava cheia de boas obras e esmolas que fazia”. Atos 9:36