Postado por em na categoria: Acontece, Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Ainda não é o teu fim

Paz do Senhor irmãos,

Celebramos dia 21/8 o 4° elo da Campanha “Manto Santo”, o Senhor está operando maravilhosamente naquele lugar!

Foi pregado pelo Pastor Alessandro que temos que acreditar e esperar no Senhor é Ele que supre todas as nossas necessidades, mesmo quando somos desacreditados por uma situação,desanimamos na caminhada e paramos no meio do caminho. Mas temos um Deus ao nosso favor, que nos levanta nos trás a memória o que pode nos dar esperança e joga o nosso passado no lago do esquecimento fazendo um novo dia e nos fortalecendo na força do Senhor.

“chegou a um lugar onde passou a noite, porque já o sol era posto; e tomou uma das pedras daquele lugar, e a pôs por seu travesseiro, e deitou-se naquele lugar.
E sonhou: e eis uma escada posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela;
E eis que o Senhor estava em cima dela, e disse: Eu sou o Senhor Deus de Abraão teu pai, e o Deus de Isaque; esta terra, em que estás deitado, darei a ti e à tua descendência” Gênesis 28:11-13