Postado por em na categoria: Ceia do Senhor, Cultos, destaques | Sem comentários

Santa Ceia do Senhor

Paz do Senhor Jesus irmãos,

Celebramos dia 12/06/2016 a Santa Ceia do Senhor Jesus, e essa ceia foi pra mim!

A Bispa Rosangela pregou que devemos nascer do azeite que é o Espírito Santo, da água que é a Palavra de Deus, para que possamos nos achegar mais perto do Senhor Jesus, e viver o sobrenatural de Deus, o homem natural não entende o novo nascimento em Cristo, mas nós que somos da Luz, sabemos que o nascer de novo é largar as velhas práticas e deixar o velho homem pra trás e viver uma nova caminhada com Jesus Cristo.

“Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.” João 3:4,5