Postado por em na categoria: Acontece, destaques | 1 comentário

Batismo nas águas

Paz do Senhor Jesus,

Celebramos dia 02/08/2015 mais um batismo nas  águas, onde a igreja do Senhor Jesus foi testemunho de vidas que confessaram o Senhor Jesus com o seus próprios lábios.

No espaço de dois meses foi celebrado o batismo nas águas,  estamos expandindo o reino de Jesus nesta terra, e fazemos conforme ordenança que o Senhor Jesus nos deixou “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28:19“.  Uma pra Deus vale mais que o mundo inteiro e  no total foram 19 pessoas que desceram as águas, e cremos que ressurgiu um novo homem para a glória de Deus!

• Luiz Carlos

Sou irmão do Carlos Alexandre, ele e sua esposa e filha batizaram neste domingos foi uma grande vitoria e uma grande benção pra toda nossa família foi um presente de Deus, agradecemos de coração ao Ministério Pentecostal Yeshua Emanuel, que o Senhor continue abençoando e engrandecendo e orando este Ministério.