Postado por em na categoria: destaques, Eventos | Sem comentários

Batismo 2014

Paz do Senhor irmãos!

Celebramos dia 13/7/2014 mais um batismo nas águas, para Honra e Glória do Senhor Jesus!

O batismo nas águas: É uma ordenança que o Senhor Jesus deixou a cada um de nós; declarar que fazemos o querer e a vontade Dele; é confessar que aceitamos como único suficiente Salvador de nossas vidas diante de testemunhas que é a igreja do Senhor Jesus. Nas águas com um ato de fé declaramos que o velho homem morre, deixando ali todo o passado que faz afastar do Senhor Jesus, e ressurge um novo homem, de acordo com a vontade de Deus!

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ” Mateus 28:19