Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

O nosso Deus é fiel!

Paz do Senhor irmãos,

Cultuamos o Senhor Jesus nesta quarta 06/05/2015  em mais um Culto dos Homens, o pregador  foi o Diácono João Pedro que foi bastante ousado e pregou uma palavra abençoada. A fidelidade do Senhor permanece para sempre!O pregador ministrou a palavra com o texto base em “LC 17:13-15 – E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós. E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos. E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz”. Meu irmão a cura que você tanto tanto busca esta nas mãos do Senhor Jesus, Jesus não divide a glória D’Ele com ninguém e por isso quando caminhamos segundo a vontade do mestre, Ele nos justifica e o mal tem que partir em retirada.

Aquele que quer ser transformado, desça a casa do olheiro pois quando Jesus tocar em ti, você viverá uma nova historia. Tome sua cruz e siga a Jesus, porque só o nosso Senhor tem as palavras de vida eterna.

“2Tm 2:13 – Se formos infiéis, ele permanece fiel”.