Postado por em na categoria: Acontece, Culto da família, Cultos, destaques, Ministérios | Sem comentários

Selado pelo Espírito Santo

Paz do Senhor irmãos,

No dia 25/06 tivemos um Culto da Família onde Deus fez maravilhas em nosso meio.

A palavra ministrada pela Bispa Rosângela está em  “Lucas 11:21-26 – Quando o valente guarda, armado, a sua casa, em segurança está tudo quanto tem; Mas, sobrevindo outro mais valente do que ele, e vencendo-o, tira-lhe toda a sua armadura em que confiava, e reparte os seus despojos. Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando, diz: Tornarei para minha casa, de onde saí. E, chegando, acha-a varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro. ”

Quando o Senhor Jesus nos resgata do mundo, Ele nos limpa, retira toda legalidade do mal e cura a nossa alma. Mas alguns após o primeiro amor, se afastam do Senhor ou deixam seu caminho, assim o inimigo volta com demônios sete vezes piores e o segundo estado daquela pessoa se torna bem pior que o primeiro.

Jesus nos retira do mundo e nos oferece uma nova vida, uma nova história, mas para isto é preciso reconhecer dia após dia o sacrifício que foi feito. Assim reconhecendo o Espírito Santo, o Consolador, nos convence do pecado, do juízo e da justiça de Deus.

Uma vez selado com o Espírito Santo, esta marca jamais será retirada de ti, então você se torna propriedade do Senhor e não deve retroceder nunca mais.

Busque viver uma vida reta e em santidade diante do Senhor Jesus.