Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, destaques, Mocidade | 1 comentário

Acorda tu que dorme!

Amados do meu Pai, paz!

No 2º congresso da Mocidade Profética Filhos do Leão, domingo, dia 01/12/2013, a missionária e líder da mocidade Thatiane Muneron nos trouxe uma palavra focada no que Deus quer e espera de nós.

O hoje é  fato a última hora da igreja, tempo de alinharmos nossos objetivos com o do Pai. Tempo de levar a palavra de Deus àqueles que necessitam, pois a paz de Cristo que carregamos conosco é a porta pra felicidade e salvação de muitos.

Precisamos acordar, pois Deus nos chama para o melhor: Santidade e postura correta diante dele e do mundo. Só assim alcançaremos nossa salvação, com um coração limpo e cheio de amor. Precisamos amar Deus acima de todas as coisas, porquanto esse é o primeiro mandamento. Se conseguirmos amar Deus acima de todas as coisas, viveremos em paz, sem a maldade, sem os vícios, sem as glutonarias, bebedices e tudo que degrada nosso corpo, e  o Espírito Santo de Deus.

Vai garoto, desperta tu que dorme! Quão profundo é o sono da escuridão!

“E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.
A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz.”
Romanos 13:11-12

• I’m really glad I have found this info. Nowadays bloggers publish only about gossips and net and this is actually irritating. A good web site with exciting content, that’s what I need. Thank you for keeping this web site, I’ll be visiting it. Do you do newsletters?

Tradução(Priscila Lima) Estou muito feliz por ter encontrado esta informação. Hoje em dia os blogueiros publicam apenas sobre fofocas e net e isso é realmente irritante. Um bom site com conteúdo interessante, que é o que eu preciso. Obrigado por manter este site, eu vou visitá-lo. Você faz boletins?