Postado por em na categoria: Acontece, Culto da família, Cultos | Sem comentários

Levanta-te depressa, cinge-te e ata as tuas sandálias.

Paz do Senhor Jesus irmãos,

No domingo dia 16/10 celebramos mais um Culto da Família que foi muito abençoado. O Senhor Jesus falou fortemente aos nossos corações e fez maravilhas em nosso meio.

O texto base usado pela Bispa Rosângela está em “ Atos 12:3,5 – E, vendo que isso agradara aos judeus, continuou mandando prender também a Pedro. E eram os dias dos ázimos. E, havendo-o prendido, o encerrou na prisão, entregando-o a quatro quaternos de soldados, para que o guardassem, querendo apresentá-lo ao povo depois da páscoa. Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus. ”

Meu irmão Pedro foi preso por pregar a palavra, levar o nome do Senhor Jesus a todos isto logo após a morte de Tiago. As vezes o inimigo pode até matar seu amigo e mandar te prender mais o Senhor será contigo.

Mesmo Pedro estando preso a Igreja intercedia por ele, e em “ Atos 12:7,8 – fala: E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos s as cadeias. E disse-lhe o anjo: Cinge-te, e ata as tuas alparcas. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa, e segue-me. ”

Quando Pedro estava livre ele se juntou aos discípulos para levar a palavra do Senhor que crescia e se multiplicava.

Mesmo os amigos achando que Pedro não tinha saída pois quado ele bateu na porta ninguém acreditou no que a menina (ele dizia ser pedro), o Senhor havia determinado que não seria o fim de Pedro.

Creia, pois mesmo estando na prisão cercado por guardas e as vezes até com o amigo morto, Deus tem sempre um propósito na sua vida e somente Ele pode determinar o que irá acontecer na sua vida, ou seja, a palavra final vem de Deus.