Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Deixe Jesus no controle

Paz do Senhor irmãos,
No dia 30/09 tivemos mais um culto dos homens muito abençoado, o pregador foi o diácono João Pedro que ministrou uma palavra revelada pelo Espírito Santo de Deus e Deus operou maravilhas em nosso meio.

O texto base usado pelo diácono  está em “Lucas 22:54-58 -Então, prendendo-o, o levaram, e o puseram em casa do sumo sacerdote. E Pedro seguia-o de longe.
E, havendo-se acendido fogo no meio do pátio, estando todos sentados, assentou-se Pedro entre eles. E como certa criada, vendo-o estar assentado ao fogo, pusesse os olhos nele, disse: Este também estava com ele. Porém, ele negou-o, dizendo: Mulher, não o conheço. E, um pouco depois, vendo-o outro, disse: Tu és também deles. Mas Pedro disse: Homem, não sou.”
  Meu irmão quando você caminha com Jesus as virtudes do mestre são sobre ti, deixa Ele ter o controle da sua vida e não seja mais ser confundido.  Deus não quer apenas uma parte de você, meu Senhor te toma por inteiro e transforma sua vida. A obra é feita de dentro para fora, e quando transformado não és mais criatura e sim filho do Deus vivo, o mundo tem de ver  Jesus em sua vida!
 Não há como servir a dois Senhores, os valentes não cedem os pratos ou ofertas do inimigo. Mas se mantém na posição a qual Jesus o confiou e tem como bem maior o seu campo de lentilha!