Postado por em na categoria: Acontece, Cultos, destaques, Ministérios | Sem comentários

Paz do Senhor Jesus,

Celebramos no dia 05/03 um culto da Família muito especial.

A palavra ministrada pela Bispa Rosângela está em “ João 12:24-50 com ênfase nos versos 24-25 – Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto. Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna”.

Muitos buscam viver coisas deste mundo, se entregam aos prazeres da carne e se rendem as vontades do inimigo. Mas a palavra que a Bispa ministrou foi para aquele que está dentro da Igreja e não muda suas práticas. Para viver Jesus é preciso abrir mão e viver em santidade.

Não se pode servir a Jesus e levar o pecado debaixo do braço, ou pensando esconder. A vida com Jesus é sim, sim ou não, não. João 12:26 – Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.

No verso João 12:30 – Respondeu Jesus, e disse: Não veio esta voz por amor de mim, mas por amor de vós.

Sirva a Jesus em fidelidade e entrega, nossa vida não é para nós mesmos e sim para o Reino. Seja um vaso de honra nas mãos do Deus Vivo!