Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, Eventos | Sem comentários

Da agua que o Senhor te der, não terás mais sede!

Paz do Senhor Jesus Igreja,

Celebramos no dia 14/05 mais um culto da Família muitíssimo abençoado.

A palavra ministrada pela Bispa Rosângela está em “ João 4 com ênfase no verso 14 – Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.”

Quando o Senhor Jesus pede água para aquela mulher, ela não sabia quem falava com ela. Mas se rende ao Senhor Jesus quando Ele se revela a ela como o Deus de todas as coisas e que Ele poderia não apenas matar a sede dela naquele momento, mas fazer fluir nela águas na qual ela não teria mais sede.

Apocalipse 22:3 – E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão. ”

O Senhor tem no preparado para um lugar, onde estaremos com Ele. E ele quer fazer morada em nós e nos fazendo rios de aguas vivas.

João 6:53-56 – Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos.  Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida.  Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.

Devemos buscar ter parte no Senhor, buscar congregar, fazer parte do reino em comunhão com os irmãos, viver a perfeita vontade de Jesus para sua noiva!