Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

A soberania de Deus

Paz do Senhor Irmãos,

No dia 20/01 tivemos um culto dos homens sobrenatural, Jesus operou maravilhas em nosso meio e o nome do Senhor foi glorificado.

O pregador da noite foi o irmão Moisés que ministrou uma palavra que está no livro de “Salmos 24:7,8 – Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra.”  O Senhor mesmo sendo Deus desde o principio, se desfez de toda glória, se fez o menor de todos para nos salvar.

Mas a soberania de Deus é perfeita. Ele apenas com a força da Tua palavra criou todas as coisas,  mas nós como obra mais perfeita feita pelo Senhor fomos criados pela sua própria mão. O poder do Senhor se aperfeiçoa sobre a nossa fraqueza e quando pensamos estar fracos ai sim somos fortes, porque vivermos na dependência do nosso Senhor.

Coloque sua vida, seu caminho, seus projetos nas mãos de Jesus e deixe que Ele te guie.