Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

A porta Estreita

Paz do Senhor Igreja,

Celebramos dia 25/01/215 mais um culto da Família, onde clamamos pela presença do Senhor Jesus naquele lugar!

Foi pregado pela pastora Rosângela que a porta do céus onde há salvação é estreita, e por esta porta só passa uma pessoa de cada vez. Para passar por esta porta temos que vigiar constantemente nossas atitudes nesta terra, se agrada ou não o Senhor Jesus, pois temos o Espírito Santo que nos convence de todo o pecado, e  nos alerta de qualquer atitude que venha desagradar o nosso Deus. Estreita é a porta que leva  a Salvação e larga é a porta que leva a perdição.

“Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão”. Lucas 13:24