Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Jesus tem o seu milagre nas mãos

Paz do Senhor Igreja,

Na ultima quinta dia 06/08 tivemos o quinto elo da campanha “Calice da Restauração” e o pregador da noite foi o evangelista César que ministrou uma palavra abençoada

O texto base usado pelo evangelista está em “2Co 4:2 – Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.”

Para viver as promessas do Senhor e buscar o milagre que tanto ansiamos devemos abrir mão do que nos afasta de Jesus, se sujeitarmos a vontade do Senhor temos comunhão com Ele e todas as coisas nos serão por herança. Se você não buscar viver em santidade e retidão, sempre a mancha nas suas vestes vão te afastar do que Jesus tem para você.

“Salmo 51:17 – Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás.” A sua vitória meu irmão esta nas mãos do Senhor, a cura que você precisa vem daquele que venceu a morte e tem poder sobre todas as coisas, Jesus te faz vencedor e estabelece a vontade D’Ele sobre ti.