Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Campanha Manto Santo 3 º elo – Você é escolhido pelo Senhor!

Paz do Senhor Jesus Igreja,

Celebramos o 3º elo da “Campanha do Manto” que foi uma bênção, muitos foram impactados e o Senhor operou maravilhas em nosso meio.

O pregador foi o Evangelista Felipe que ministrou uma palavra que está em “Atos 28:3-5 – E, havendo Paulo ajuntado uma quantidade de vides, e pondo-as no fogo, uma víbora, fugindo do calor, lhe acometeu a mão. E os bárbaros, vendo-lhe a víbora pendurada na mão, diziam uns aos outros: Certamente este homem é homicida, visto como, escapando do mar, a justiça não o deixa viver. Mas, sacudindo ele a víbora no fogo, não sofreu nenhum mal. ”

Meu irmão quando você decide não viver para você mesmo e sim fazer a vontade do Senhor, Ele te guarda em tudo. Mas para isto é preciso estar disposto, na obra não há tempo para descansar ou para olhar as outras coisas. Viver para Jesus é estar sempre trabalhando, no texto Paulo juntava gravetos enquanto vários murmuravam, mas ele em momento algum deixou de perseverar.

Além disto o guardar do Senhor também foi com Paulo quando a víbora picou sua mão. Disseram que ele certamente morreria, mas meu amado, o inimigo pode até tentar te ferir, mas ele não suporta o fogo do seu Senhor que te guarda.