Postado por em na categoria: Acontece, Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

As portas de Jerusalém

Paz do Senhor Jesus Igreja,

Celebramos um culto da família muitíssimo abençoado no dia 11/12, o muro está edificado e os guardas estão as portas!

A Bispa Rosângela ministrou uma palavra que está em “Neemias 7:1a – Sucedeu que, depois que o muro foi edificado, eu levantei as portas; e foram estabelecidos os porteiros, os cantores e os levitas. ”

Os muros de uma grande obra foram edificados, e o Senhor tem levantado guardas para estar em vigilância, guardando, zelando e intercedendo pelas portas de Jerusalém.

O inimigo trama os projetos contra esta obra, mas o Senhor tem revelado e dado estratégias. Em Jerusalém nada fica encoberto, o sol que ilumina este lugar é a própria Glória do Deus Eterno e o traidor é revelado.

Joao 10: 1 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.

Os justos viverão o voto ao Senhor com fidelidade e alegria. Pois estar em Jerusalém é estar no melhor lugar.