Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos, destaques | Sem comentários

Assim será a volta do meu Senhor!

Paz do Senhor Igreja,

Celebramos no domingo 30/08 um lindo culto, encerrando o 1° Congresso dos Homens 2015. Deus fez maravilhas em nosso meio, pessoas foram impactadas e restauraram sua aliança com o Senhor Jesus.

O preletor da noite foi o Presbítero Thiago, que ministrou uma palavra revelada pelo Espírito Santo de Deus. O texto base usado está em “Mateus 24:37-39 – Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem.  Pois nos dias anteriores ao dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem.”

Nos dias de hoje somos vistos como Noé, levamos a mensagem da cruz e somos ignorados, pregamos sobre santidade e o mundo acha impossível ser santo. Mas assim como foi com Noé muitos preocupam com outras coisas deste mundo,  mas aquele que ouve a voz do Senhor busca coisas do Espírito.

Muitos não perceberam que a porta da arca estava para fechar, assim como hoje não percebem que a volta do nosso Senhor está próxima.

Meu Senhor está as portas, busque a Jesus enquanto se pode achar, guarde a tua coroa e mantenha nos propósitos de Cristo pois todas as coisas passarão mas a palavra do Senhor permanecerá. Ele breve buscará a sua noiva!

“Mateus 24:42 – Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor.”