Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Toque no Senhor com fé!

A paz do Senhor irmãos,

Nesta quinta dia 16/04 tivemos mais um elo da campanha das “Causas Impossíveis”, o pregador da noite foi o Evangelista Claudinei, que nos trouxe uma palavra abençoada para a igreja e o Senhor operou maravilhas em nosso meio.  O texto base usado pelo Evangelista está em ” Marcos 5:25-29 – Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei”.   Aquela mulher havia 12 anos que sofria da enfermidade e pela fé caminhou em direção ao Senhor. Jesus não precisa de tocar em você para o milagre acontecer, basta apenas um olhar do Senhor que D’Ele sairá virtude pra ti. Deus não chama os corvades e sim aqueles que são corajosos. Para alcançarmos o nosso milagre precisamos ter fé e ousadia. Jesus em meio a multidão viu que alguém tinha lhe tocado de uma forma diferente, quando Jesus questiona a multidão que o tocou, a mulher reconhecendo seu milagre contou o acontecido. Quando tocamos em Jesus com fé imediatamente temos a mudança em nossa vida, e é escrito uma nova história em folhas em branco sobre nós, Jesus quer transformar sua vida e fazer em ti um grande milagre. O Evangelista também contou seu testemunho, de onde Jesus o tirou para coloca-lo sobre o maior lugar desta terra, que é o altar do Senhor.