Postado por em na categoria: Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

O Senhor que mais de nós

Paz do Senhor irmãs,

Celebramos dia 21/10 em tem trazido cura e libertação para aquelas que se dispões estar na cassa do Senhor.

A Pregadora Wátia nos trouxe  que não podemos desistir do Senhor Jesus, e caminhar segundo a sua vontade. Para isso devemos guardar os nossos lábios e não proferir palavras vãs que não agrade ao Senhor Jesus, não amaldiçoar o nosso irmão e nem a nós mesmos, sempre devemos ter fé e crer que o senhor é a quele que em situações impossíveis, Jesus faz possível, para te abençoar. não devemos dar brechas ao diabo pois ele quer ganhar território em nossas mentes fazendo -nos acreditar que somos derrotados e não vamos conseguir, Mas se estivermos no Senhor Jesus Ele estará dentro de nós.

Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.
Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.

Romanos 8:5-6