Postado por em na categoria: Acontece, Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

Campanha “Eu Sou a Cura”

Paz Do Senhor Jesus irmãs,

Celebramos dia 18/08/2015 o segundo elo da campanha ” Eu Sou a Cura”, e Deus está operando maravilhosamente em nosso meio!

A Missionária Fabiana pregou que para conquistarmos algo devemos nos manter firmes e constantes na presença do Senhor Jesus, assim como  Jairo que era centurião do rei, pois ele tinha uma filha que estava a beira da morte, e assim foi Jairo para chamar Jesus para que fosse em sua casa para que sua filha fosse curada, por que ele cria que se Jesus entrasse em sua casa sua filha seria curada, e ao meio do caminho Jairo recebe uma noticia que sua filha falecera, Mas Jesus disse a ele para ter bom ânimo, pois a sua filha seria salva. Quando estamos na caminha com Jesus recebemos notícias que não iremos conseguir ou que não tem mais jeito para o nosso problema, mas o nosso mestre nos ensina a confiar nele, por que só Ele é a própria cura!

“Estando ele ainda falando, chegou um dos do príncipe da sinagoga, dizendo: A tua filha já está morta, não incomodes o Mestre. Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe, dizendo: Não temas; crê somente, e será salva”. Lucas 8:49,50

???????????????????????????????