Pages Menu
IGREJA PENTECOSTAL YESHUA EMANUEL

Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL,
que traduzido é: Deus conosco.
Mateus 1:23

Categories Menu

Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Você faz parte do Reino

Você faz parte do Reino

Paz do Senhor Irmãos,

Dia 11/03/2015 cultuamos ao Senhor em mais um Culto dos Homens, Deus usou grandemente o Pastor Eustáquio que ministrou sobre amar o nosso irmão e a importância de cada varão para o Reino do Senhor Jesus.

A palavra chave do pastor está em Mateus 12:20-24, foi ministrado que em todo reino existe um Rei que é o nosso Senhor Jesus que governa a nossa vida em todas as áreas que permitimos. Pregar a palavra e trazer alguém do mundo para a presença do Senhor não é fácil, porém com pequenas atitudes desanimamos nosso irmão, nós não devemos olhar para nosso umbigo pois quando uma alma se rende ao Senhor há festa no céu.

Um homem segundo a vontade do Senhor busca sempre juntar ao invés de espalhar, o diabo tenta sempre mostrar que o pecado pode ser normal na vida do cristão. Pessoas desviam o olhar do Senhor e passam a dar mais valor ao material do que a uma alma.

O diabo só levanta contra aquele que serve ao Senhor fielmente, por isso não devemos desanimar pois o Senhor Jesus é que nos sustenta.

Deus te ama desde antes de você se converter, o amor do Senhor só aumenta e Ele tem prazer em te abençoar. Seja bênção na vida do seu irmão e afaste do que te afasta da vontade do Senhor.