Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, Ministérios | Sem comentários

Em Cristo temos paz!

Paz do Senhor Igreja,

Celebramos mais um Culto da Família no dia 27/09 onde o Senhor Jesus falou fortemente aos nossos corações, a Pastora Rosângela ministrou uma palavra para apacentar as ovelhas e o nome do Senhor foi glorificado em nosso meio!

A pastora pregou com o texto base está em “João 16:33 –  Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” O próprio Senhor Jesus nos deixou a paz, Ele foi a cruz, mas nos enviou o consolador e hoje não somos órfãos. O Senhor abreviou os dias por amos a nós, as aflições deste mundo tentam fazer com que os fiéis fiquem distraídos e deixem de pregar a volta do Senhor.

Foi ministrado sobre obreiros que devem ficar atentos e manter na posição que Deus colocou, pois o inimigo está ao der redor. O lobo está tentando se infiltrar e ferir as ovelhas. Creia e confie em Jesus pois Ele é a própria paz.