Postado por em na categoria: Culto das Mulheres, Cultos | 2 comentários

Transformação vem de dentro!

Paz do Senhor irmãs,

Celebramos dia 12/05/2015 o terceiro elo da Campanha da Transformação, onde Deus está trabalhado verdadeiramente dentro de cada pessoa que se dispôs a buscar mais o Senhor Jesus!

A Missionária Gabriela pregou que  a transformação vem da parte do Senhor Jesus para nossas vidas, como Paulo foi verdadeiramente transformado indo a caminho de Damasco teve o encontro com Jesus,  Jesus nos espera por este caminho, por isso devemos pensar nas coisas celestiais pois como está escrito em  Colossenses 3:1 “Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.” Se você aceitar o Senhor Jesus ele nos limpa e não cometemos mais os pecados e passamos pela transformação que o Senhor nos oferece.

• posso falar ou escrever para a pra rosangela nery?
    pode mandar o edereço?

• admin

Use nosso email de contato.