Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Ser Grato à Deus

Paz do Senhor Irmãos,

Foi celebrado o 5° Elo da Campanha de cura e Libertação do Manto Santo e o senhor está operando maravilhosamente naquele lugar!

Foi pregado pelo Presbítero Thiago que temos que ser grato a Deus a todo momento e não esquecer do Senhor Jesus, pois a cura é para quele que quer e não desiste no meio do caminho, mas existiu 10 leprosos que foi ao encontro de Jesus e recebeu a sua cura, mais somente um voltou para agradecer o Senhor Jesus. Quantas pessoas no momento que recebe uma cura ou um milagre não agradecem ao Senhor, como somos servos a todo momento devemos ser grato ao Senhor, pois só ele pode nos dar o que pedimos e necessitamos.

“E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe; E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós. E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos”. Lucas 17:11-14