Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

O Senhor tem o seu milagre nas mãos

Paz do Senhor Igreja,

Nesta quinta dia 14/05 tivemos mais um elo da campanha “O Senhor Jesus remove a Pedra” o pregador da noite foi o irmão Vanderley que foi bastante usado nas mão do Senhor e ministrou uma palavra abençoada.

O texto base usado pelo pregador está em “Salmo 121:1-2 – Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra”. Meu irmão o Senhor tem o seu milagre nas mãos, a vitória que você tanto busca é o Senhor quem vai te dar, Jesus te completa em todas as coisas.

Em meio as aflições Jesus se coloca como socorro bem presente e sobre nós não deixa fardo o qual não possamos suportar, o pregador deu um testemunho de vida, o Senhor tem feitos grandes milagres em meio a Igreja. Guarde os teus pés na presença do Senhor pois tu e tua descendência será abençoada.