Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | Sem comentários

O Senhor Muda a sua história!

Paz do Senhor Irmãos,

Celebramos dia 21/7/2014 um culto de adoração ao Senhor Jesus, e foi derramado bençãos sem medidas para cada um de nós!

Foi pregado pela Pastora Cristina que não vamos morrer sem que o Senhor cumpra a promessa em nossas vidas. Para para que isso aconteça, temos que ter postura e ficar na posição que o Senhor quer que estejamos para que nossas bençãos realize em nossas vidas.

Como aconteceu com Agar e seu filho Ismael que caminharam pelo deserto; quando o menino sentiu fome e sede, e sua mãe o deixou sozinho para não ver o filho morrer. Quando nós temos um proposito não podemos desistir de nossos sonhos e projetos, temos que orar e buscar à Deus uma resposta, , assim como Ismael orou e a Deus que lhe deu uma solução que bem logo em sua frente estaria um poço de água para saciar a sua sede para que ele não morresse no deserto, temos que crer que o Senhor Jesus nos trás uma solução para os nossos problemas.

“E ouviu Deus a voz do menino, e bradou o anjo de Deus a Agar desde os céus, e disse-lhe: Que tens, Agar? Não temas, porque Deus ouviu a voz do menino desde o lugar onde está.
Ergue-te, levanta o menino e pega-lhe pela mão, porque dele farei uma grande nação.
E abriu-lhe Deus os olhos, e viu um poço de água; e foi encher o odre de água, e deu de beber ao menino”.

Gênesis 21:17-19