Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Terceiro Ano Culto dos Homens

Paz do Senhor Igreja,

Nesta quarta-feira 04/02/2015 comemoramos o terceiro ano de Culto do Homens, Deus tem feito algo sobrenatural sobre a vida daqueles que tem se mantido na posição ao qual Ele confiou.

O missionário Wanderson foi o preletor da noite e trouxe uma palavra revelada pelo Senhor que esta em GN 3:1 ,  foi ministrado que devemos valorizar o que Deus nos dá, temos que reconhecer que Deus faz além do que imaginamos, e que isso traz gozo e alegria a nossa alma. Também foi ministrado que ” Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine. ” ICo 6:12.

Foi liberado pela Pastora Rosângela (Presidente do Ministério) que temos um ano para crescermos e realizar o sonho de um congresso sobre o ministério de homens da Igreja Pentecostal Yeshua Emanuell.