Postado por em na categoria: Acontece, Culto da família, Cultos | Sem comentários

Viver no Santo dos Santos

A Paz do Senhor Jesus irmãos,

Neste domingo 01/03/2015 tivemos mais um Culto da família no qual a pregadora da noite foi a Pastora Rosângela Muneron, que ministrou uma palavra revelada e abençoada a igreja, o Senhor a usou grandemente e foi uma noite que o Senhor falou de perto com o seu povo. O texto chave esta em  ” Hb 6:4 – Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados”. Foi ministrado sobre o povo de Deus sobre as pessoas que acham que entraram no Santo dos Santos, mas ainda não conheceram este lugar.  Alguns não entraram por guardar coisas pequenas, outros por trocarem Jesus por tão pouco, no templo e morada do Senhor não habita dois senhores, somente Jesus pode governar a vida de um servo dele.

Outro ponto muito importante da palavra foi sobre fazer as orações quando o Senhor permitir que intercedemos por alguém.  ” 1Jo 5:16 – Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore”. A blasfêmia contra a Igreja do Senhor Jesus e contra o Espírito Santo de Deus são frutos de quem não conhecem o santíssimo lugar e perdem a oportunidade de buscar o Senhor enquanto se pode achar. “Mateus 12:31 – Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens”.
” 1Pe 2:20 – Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas se, fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus.” Esta palavra é para aquele que não entrou naquele lugar, uma pessoa que caminha com Jesus busca sempre a santidade, viver o que Jesus tem pra você não apenas não retroceder, mas sim estar no centro da vontade do Senhor.
Quando o cristão busca viver uma vida no centro da vontade do Senhor , ele é instruído em tudo pelo Espírito Santo e tem sua vida governada pelo Senhor Jesus.