Postado por em na categoria: Mocidade | Sem comentários

Reino de Justiça

Somos Filhos do Leão!

Como foi bom sentir a presença do Senhor mais uma vez na igreja, ouvir Deus Falar e não se acostumar com a voz Dele. Em um mesmo propósito exaltamos e engrandecemos o nome do Senhor Jesus naquele lugar que foi separado para mocidade.

Foi pregado pela Missionária Thatiane, o reino do Senhor expandiu a nós como reino de  justiça, pois os seus o rejeitaram e não quiseram. Assim foi trilhado um novo caminho para nós passarmos por ele.

“E, tecendo uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça, e em sua mão direita uma cana; e, ajoelhando diante dele, o escarneciam, dizendo: Salve, Rei dos judeus.
E, cuspindo nele, tiraram-lhe a cana, e batiam-lhe com ela na cabeça.
E, depois de o haverem escarnecido, tiraram-lhe a capa, vestiram-lhe as suas vestes e o levaram para ser crucificado”.
(Mateus 27:31)

você que é jovem não fique de fora, venha e faça parte!