Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Você escolheu a melhor parte!

Paz do Senhor irmãos,

Nesta quarta 10/06 tivemos um culto dos homens onde o pregador da noite foi o evangelista Rodrigo que ministrou uma palavra abençoada e o Senhor falou com todos que escolheram a melhor parte.

O texto base usado pelo evangelista está em “Lc 10:38-42 – E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;  E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.”

Ao encontrarmos com Jesus não temos de buscar outras coisas senão nos lançar nos pés D’Ele, Maria escolheu a melhor parte. Jesus tem todas as nossas necessidades em suas mãos e está a postos para abençoar, porém só aqueles que estão ligados no Senhor conseguem receber.

Sempre tenha tempo para Jesus, porque buscar ao Senhor é o melhor investimento que você pode fazer. Pague um preço para ser o que Jesus espera de você. Escolha a melhor parte que é estar servindo a Jesus, buscando a santidade e ouvindo a palavra de Deus!

“Romanos 12:2 – Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”