Postado por em na categoria: Acontece, Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

As águas profundas!

Paz do Senhor Jesus,

No dia 25/12 cultuamos ao Senhor em um maravilhoso culto da família.

A Bispa Rosângela ministrou uma palavra que está em “ Ezequiel 47:2-5 – E ele me fez sair pelo caminho da porta do norte, e me fez dar uma volta pelo caminho de fora, até à porta exterior, pelo caminho que dá para o oriente e eis que corriam as águas do lado direito.

E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos.

E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos.

E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.

Muitos nos dias de hoje não se entregam por inteiro a Jesus, sempre se mantem com reservas ou até se entregam, porém em partes. Pensam sempre na opção de retroceder, não querer mais, enfim ter o controle de tudo.

Quando conhecemos ao Senhor nossa vida é para glória do nome D’Ele, e assim não somos mais donos das nossas vontades, não temos que andar por caminhos que nos mesmos buscamos. A entrega ao Senhor tem de ser por inteiro, quando mergulhamos nas águas profundas, somos conduzidos pela vontade do grande Eu Sou, não vivemos para nós mesmos mas sim para vontade de Jesus.

Lucas 13:22 – E percorria as cidades e as aldeias, ensinando, e caminhando para Jerusalém.”

Em Jerusalém fomos revestidos, lá esperamos a promessa e vivemos maravilhas!