Postado por em na categoria: Acontece, Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

O Senhor está contigo

Paz do Senhor Jesus,
No dia 02/02 tivemos mais um culto de cura e libertação que foi uma benção.

A palavra ministrada pelo Pastor Alessandro está com o texto base em “ 1 Samuel 1:18-19 – E disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos. Assim a mulher foi o seu caminho, e comeu, e o seu semblante já não era triste. E levantaram-se de madrugada, e adoraram perante o Senhor, e voltaram, e chegaram à sua casa, em Ramá, e Elcana conheceu a Ana sua mulher, e o Senhor se lembrou dela. ”

O Senhor se lembrou de Ana quando ela se levantou e comeu, muitos procuram entender ou questionar a Deus sobre o momento que estão vivendo, mas a verdade é que, o momento que atravessamos é vontade ou permissão do Senhor. O que importa é nunca esmorecer e crer que a fidelidade do Senhor vai além do que pedimos e pensamos.

“ João 8:28 – Então Jesus disse: “Quando vocês levantarem o Filho do homem, saberão que Eu Sou, e que nada faço de mim mesmo, mas falo exatamente o que o Pai me ensinou. ”  O Senhor Jesus operava os milagres e prodígios em meio ao povo, e mesmo dizendo a todos o que haveria de acontecer, eles estavam com a visão encoberta. A obra não era da vontade do Senhor Jesus, mas sim do Pai e no dia de hoje o pai libera sobre ti tudo que o inimigo tentou roubar.