Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | Sem comentários

Abra seu coração para Jesus

Paz do Senhor Igreja,

Dia 23/08 celebramos o culto da “Família” muito abençoado, o Senhor Jesus falou muito conosco e revelou maravilhas que tem feito por nós.

O texto base usado pela pastora Rosângela está em  “Apocalipse 3:20 – Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” O Senhor te convida a estar com Ele, Jesus tem batido a porta daquele que retrocedeu para que volte, para que deixe Jesus ser seu dono, que deixe ser governado pelo Espírito Santo.

Abrir a porta para Jesus é uma atitude sua, e para isso é preciso ter coragem.
Por amor a vida de muitos, Deus levantou pessoas que não se vendem, um altar que não se corrompe, fiéis que em meio a tribulação tem sua força em Jesus.  Assim Deus fez no ministério da Yeshua Emanuell, sempre tem uma palavra direcionada por Jesus, como instrumento do Senhor a Pastora Rosângela nos ensina como viver em santidade e fidelidade ao nosso Deus.