Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Temos que ter fé para alcançar a vitória

Paz do Senhor Jesus irmãos em Cristo,

Celebramos dia 10/11/2016 o 13° elo da poderosa Campanha “Manto Santo” e o Senhor está operando o impossível naquele que crê!

O Evangelista Matheus pregou que temos que ter fé para alcançar a nossa vitória, sem esmorecer para não parar no meio do caminho. Para podermos alcançar aquilo que desejamos em Deus, devemos perdoar, e estar com o coração limpo diante de Deus para que possamos receber e assim agradecer também o favor de Deus em nossas vidas, pois muitas pessoas recebem o milagre e não agradecem, devemos dar toda a Glória aquele que é merecedor e o único que pode fazer por nós que se chama Jesus!

E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados.
E estavam ali assentados alguns dos escribas, que arrazoavam em seus corações, dizendo:
Por que diz este assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão Deus?
Marcos 2:5-7