Postado por em na categoria: Cultos, destaques, Eventos | Sem comentários

De Pastora à Bispa

Paz do Senhor Jesus,

Dia 27/02/2016 reunimos na Igreja Da Ceifa do Avivamento para testemunhar um grande inicio de uma nova caminhada da nossa querida Pastora Rosângela,

Neste dia como um marco profético em seu ministério a Pastora foi levantada a Bispa, e já foi reconhecido no inferno a autoridade maior em seu ministério, onde Deus ampliou sua visão fazendo -a enxergar mais longe, lhe dando novas estratégias para conquistar mais terras.

Glorifico a Deus por sua vida, e receba nossos agradecimentos de ser nossa Bispa, pois você é o nosso espelho para chegarmos mais perto de Cristo.

“Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade” Salmos 40:10