Postado por em na categoria: Acontece, Culto da família, Cultos, destaques, Eventos | Sem comentários

5º Congresso Mocidade Geração Profética Filhos do Leão – Domingo

Paz do Senhor Igreja,

Celebramos dia 27/11 o segundo dia do 5º Congresso da Mocidade Geração Profética Filhos do Leão, foi uma bênção e Jesus operou grandes coisas em nossas vidas.

A Pastora Thatiane ministrou uma palavra que está em “1 crônicas 12:8 – E dos gaditas se desertaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes: ”

Deus levantou em nossa Mocidade Gaditas, jovens guerreiros com face de leão e armados na força do Senhor para batalhar nesta última hora. Uma batalha conta o mundo, uma luta diária para viver a santidade do Senhor, para levar a palavra da verdade e viver o evangelho.

Nós valentes, jovens de guerra, nos posicionamos de uma forma diferente e temos um compromisso com o Senhor. Assim como os gaditas se dispuseram naquela peleja, nós nos colocamos de pé, fomos armados com o escudo e lança da armadura de Cristo.

Entregue sua mocidade para o Senhor, pois o mundo te leva por caminhos de morte e tristeza, mas nossa esperança está em Cristo.