Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

Jesus é o Dono de tudo

Paz do Senhor irmãos,

Celebramos dia 21/9/2014 o 4° aniversário da Igreja Pentecostal Yeshua Emanuell, Agradecemos e exaltamos o Senhor por esse longo e inicio de caminhada que  Ele confiou à nós; somos grato ao Senhor por cada vitória naquele lugar e por estar de pé nestes anos e continuaremos até a volta do Senhor Jesus!

Foi pregado pela Pastora Rosângela que devemos trabalhar com excelência na obra que o Senhor estabeleceu para cada um de nós, buscando mais a face do Senhor Jesus em Santidade, perseverando e confiando sem recuar e e parar no meio do caminho, sem se corromper com os pratos deste mundo. Para podermos pisar nos Santos dos Santos, é preciso estar em obediência com o Senhor Jesus, pois a qualquer momento o Senhor poderá voltar e requerer de nós a obra que nos foi confiada. Glória e Honra pertencem aquele que vive e reina para todo o Sempre!

Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?
Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.
Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens. Mateus 24:45-47